segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nicole Bahls dispensa jogador Victor Ramos

 
Diante de todo o burburinho que está rolando sobre Nicole Bahls ter voltado para os braços do seu ex-amado Victor Ramos, a modelo então resolveu se pronunciar através do Twitter. Pelo microblog, Nicole esclarece que continua solteira, e dispensa relacionamentos por enquanto. "Eu não voltei... Estou solteira, meus fãs me completam, estou feliz... Deus deve ter alguém especial pra mim... Com o tempo vai aparecer. Estou feliz solteira... Estou trabalhando muito... Eu sei quem me ama de verdade... Amor e dor não combinam rs... Indo gravar, mil beijos", escreveu ela.
Enquanto ela está aí tirando onda, o jogador Victor Ramos está distribuindo sorrisos por ter se encontrado com a morena. Ai, coitado...


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário