sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Claudia Leitte prefere Rio de Janeiro à Salvador

 
Toda animada, Claudia Leitte chegou no lançamento de seu bloco “Largadinho”. O evento aconteceu na noite de ontem, 18, na Zona Oeste do Rio. A cantora estava com um visual divino, se não fosse pelas manchas que ela tentava esconder com as madeixas. Em conversava com o cantor Belo, ela revelou o motivo. “Agora somos vizinhos. Ainda quero gravar de novo com você. Mas hoje eu não estou em condição de pedir muita coisa. Olha o estado de mamãe. A fome era tanta que acabou vazando”, disse.
Mas isso não foi motivo para deixar a loira constrangida ou abatida. Pelo contrário, ela estava tão feliz e elétrica que até disse estar contente por ter saído de Salvador. “Estou adorando morar aqui no Rio. Me mudei de mala e cuia com os meus pimpolhos. Como estou trabalhando aqui, fiz questão de me mudar mesmo”, contou. Estão vendo aí, bolhas? Tudo bem que sua mudança aconteceu por conta de sua participação no The Voice Brasil, mas... Será mesmo que ela pensa em voltar? Difícil...
Quanto aos preparativos para o Carnaval de 2013, além da novidade de seu bloco, Claudinha diz estar pensando em desfilar no Rio. "Estou vendo a possibilidade de desfilar em uma escola do Rio”, contou. Há até rumores de que ela está sendo disputada pela Mocidade Independente de Padre Miguel e pela Unidos de Vila Isabel. E Claudia Leitte sabe mesmo sambar? Sei não, hein! Acho que isso é só desculpa para não fazer mais nada aqui em Salvador, já que sua presença nem é mais tão estimada...
Mas enfim... a noite também foi marcada por um show, tendo Tuca Fernandes e Belo como convidados. O repertório contou com sucessos desde a época do Babado Novo até o seu último projeto em carreira solo, o álbum “Íntimo”.

                          

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário