terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ivete Sangalo detesta fazer música por dinheiro

 
Nessa terça-feira, 9, está chegando às lojas o novo álbum de Ivete Sangalo, “Real Fantasia”. É nesse clima de ansiedade que a musa do Axé resolveu compartilhar com a imprensa o que podemos esperar desse mais novo projeto.
O CD tem direção de Alexandre Lins, e permeiam um universo misto da música. A presença do samba, reggae e até mesmo do funk estarão sendo mescladas nas faixas, além do próprio axé, é claro. "Eu gosto muito de samba reggae, era uma coisa que eu queria fazer no disco. E a música de trabalho será um samba reggae, mas com um andamento mais leve, mais romântico", disse Veveta, que ainda completa: "O disco tem uma presença de salsa, semba, funk, baladas românticas, que já são uma marca do meu trabalho".
Fotografia
As fotos são um dos elementos mais curiosos na produção de um álbum, mas, para Ivete, isto é uma das últimas coisas a se pensar. A capa do disco é a última coisa que a gente pensa quando está preparando um trabalho. Mas ela diz muito sobre o trabalho todo”, contou. As lentes são de Gui Paganini, tendo as cores vermelho e azul predominantes nas imagens. Em algumas fotos, Ivete também aparece com um macacão preto numa pegada bem sexy, sendo até comparada com a Mulher Gato.
Realidade e fantasia
Quanto ao titulo do álbum, Ivete conta que no cenário musical deve existir um equilíbrio entre a fantasia e realidade. "Eu sou uma cantora popular, tem o mercado fonográfico, mas a fantasia está sempre ali abraçando a realidade, para a gente não endurecer, não ficar louco", revelou. A respeito do sucesso financeiro, a musa confessa que detesta quem pensa em atrelar isso a arte: "Detesto pensar em música como negócio, naturalmente a gente pensa numa forma de essa música se expandir, ganhar corpo e ganhar popularidade, isso denominado sucesso, mas não necessariamente a máquina da gente, da criatividade, gira em torno disso".

                            

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário