terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gusttavo Lima é vaiado durante show em Goiânia

 
Na noite domingo, 14, o público que esperava o cantor Pitbull no evento “Tim na Estrada” em Goiâna, teve que se contentar apenas com o show de Gusttavo Lima. O problema, foi que o rapper acabou ficando preso no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no sábado, 14. Previsto para começar às 21h, o sertanejo só entrou no palco às 22h. Daí já sabem, né? Revolta geral da platéia. Com direito a vaia e latinha de refrigerante. Só não levou tomatada por falta do fruto.
Mais tarde no Twitter, Gusttavo tentou fazer uma media com os fãs. "Quanto ao rapper americano, foi uma falta de respeito com o público goiano e com o público brasileiro não comparecer ao show!", escreveu, para logo em seguida apagar. Tenso!
Pitbull também tentou se desculpar com os brasileiros pelo microblog. "Vocês sabem o quanto eu amo o Brasil e vamos dar um jeito de compensá-los. Tentamos marcar uma data imediata, mas nada estava disponível", disse.
Bom, segundo a assessoria da Tim, ainda não foi possível marcar uma próxima apresentação. Com isso, os ingressos foram devolvidos na saída do show, e devem ser trocados por dinheiro em lugares ainda não divulgados. 

                  

Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário