sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Skol retira patrocínio de festa com a New Hit

 
O que em princípio seria um evento grandioso, que marcaria o retorno da banda New Hit aos palcos, com todo o status de celebridade estourada e a pompa e glamour de atração principal de um evento que conta com artistas de peso da música baiana, parece que começou a desmoronar. O Festival de Pagode Salvador, que acontecerá no próximo dia 21 de outubro, no Wet’n Wild, que contaria com shows de Rapina, Raghatoni, EdCity, Guettho é Guettho, Blackstyle, A Bronkka, Fanstasmão e Os Sungas terá como atração principal a banda New Hit.
Assim que souberam em primeira mão, através do programa Universo Axé durante a tarde de hoje, 4, que a banda New Hit estaria confirmada no evento em questão, um verdadeiro alvoroço deu início nas redes sociais e várias campanhas de protestos começaram a circular pela internet. A pressão foi tanta que o principal patrocinador da festa, a cervejaria Skol, acabou retirando a marca, e cancelando o envolvimento com o show.
 
Através de nota para a imprensa a Skol declarou que "em respeito aos seus consumidores está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida".
 
Confira nota da Skol na íntegra: 
"Sempre antenada em estar próxima de seu público, a Skol é parceira de diferentes eventos com objetivo de oferecer aos fãs da marca ocasiões que proporcionam diversão e alegria. Em relação ao “Festival de Pagode Salvador”, produzido pela “Salvador Produções”, a marca comunica que, em respeito aos seus consumidores, está suspendendo o patrocínio até que a questão envolvendo uma das atrações seja esclarecida".
 

 
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário