segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ivete Sangalo cumpre promessa!

 
Como prometido, Ivete Sangalo levou o ex-candidato do The Voice Brasil, Hercinho Gouveia, para cantar ao seu lado no show de Recife, realizado nesse sábado, 20.
De acordo com a Agênica Innovo, a artista fez questão de elogiar o rapaz pessoalmente. O bate-papo aconteceu enquanto ensaiavam a música “Morena Tropicana”. "Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa, meu filho. Você vai fazer muito sucesso. Sabe por quê? Porque a música vem do coração e eu senti isso em você. Pra você, cara, eu viro tudo", disse Ivete.
O rapaz, acanhado, revelou como soube que a musa do Axé estava a sua procura. "Não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo estava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer para falar a verdade. Mas fiz um, mandei mensagem. Não tenho palavras para descrever Ivete, ela é tudo que vocês já sabem e mais um pouco", contou ele.
Aproveita, hein, querido! Essa oportunidade não é pra muitos.


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário