terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ivete Sangalo resgata candidato eliminado no The Voice e o transforma em famoso!

 
Mesmo não sendo escolhido por nenhum dos técnicos para continuar no The Voice Brasil, programa veiculado pela rede Globo aos domingos, o jovem Hercinho Gouveia, recebeu elogios dos técnicos. Claudia Leitte foi a primeira a rasgar seda para o rapaz: "Adoro o timbre da sua voz". A “canttora” ainda acrescentou: "Você é um gato. Exatamente o que eu imaginava", disse.
O garanhuense, que atualmente cursa Publicidade e mora em Recife, cantou a música "Oh! Chuva", do grupo Planta e Raiz e agradeceu a oportunidade de ter participado do reality: "Valeu gente".
Quando tudo parecia estar perdido, e, para a sorte do pernambucano, a musa Ivete Sangalo se pronunciou na tarde desta segunda feira, 15, em sua página do Twitter, querendo o seu contato:
“Alguém sabe o twitter daquele menino de Pernambuco que cantou no The Voice? Ele cantou um reggae. Queria convidá-lo para cantar comigo”.
A musa, que tem mais de 7 milhões de seguidores no twitter, em questão de segundos, transformou o rapaz numa verdadeira “celebridade” nas redes sociais. Momentos depois, em seu perfil no facebook, Hercinho, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, rapidamente respondeu:
"Galera, eu acabei de ver também o que Ivete Sangalo falou de mim! acalme-se que eu fiquei nervoso agora e nem sei mexer nesse twitter direito kkkkkkkkkkkkkkk"
Será que o candidato entrará para o casting da produtora Caco de Telha, de propriedade de Ivete? ? ?
 


Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário